sábado, 21 de setembro de 2013

O sonho de um professor pesquisador filho de Sertanejo Nordestino do Brasil, se torna realidade. Bem vindos à Organização Internacional do Animal.

Indignação de crimes sem punições contra a vida e os direitos dos animais mortos, vítimas das secas no Sertão do Nordeste do Brasil? 
                           Por G. Soares Correia
                           Fotos: Divulgação | Arquivo OIA | COINDA | Google images.

                           Brasil que país é esse que não respeita os direitos dos animais?
Por que até hoje não houve nenhuma punição dos crimes contra a fauna e a flora brasileira cometidos pelos políticos incompetentes e omissos governantes do Brasil em não possibilitar alimento e água para os animais mortos vítimas das secas no Nordeste há centenas de anos?
Fique por dentro do biocídio e genocidio centenário de animais vitimas das secas no Nordeste do Brasil.
Uma tragédia animal irreparável contra a vida e os direitos dos animais, isto é inaceitável e lamentável. Infelizmente ainda não tivemos uma solução dos governantes deste país de proporções continental chamado Brasil. Há mais de cento e noventa anos de mortes de animais durante os periodos das secas e até o momento atual sem uma solução, pelo menos a criação de políticas públicas para possibilitar os agricultores e sertanejos em financiar o alimento básico e dígno para seus animais, ração e água. Não há competentes na politica que tenha interesse em resolvedor esta triste e inaceitável tragédia animal contra a vida dos animais e criadores. Os mais sofridos e mais penalizados são os sertanejos do Nordeste do Brasil.
















     Povos Indígenas do Brasil.





A inquietação de um Homem, pesquisador e professor,   G. Soares Correia, filho de uma professora e um lavrador sertanejo do Nordeste do Brasil, este manifestou um olhar de compaixão, sede de Justiça, amor, misericórdia e respeito aos animais do Sertão brasileiro vítimas das secas no Nordeste e a natureza como um todo, fez das cinzas nascer um sonho real. 

Nascido na Fazenda Pau D'Onça de propriedade outrora de seus pais, na região do médio Sertão no estado de  Sergipe no Nordeste do Brasil no Município de Tomar do Geru, região sul do estado. 

Bisneto de portugueses orinundo da cidade do Porto em Portugal, indignado com a causa da morte dos animais vítimas das secas no Nordeste, cria a OIA - Organização Internacional do Animal, esta tem como missão ser uma nova voz em defesa dos animais vítimas das secas do Nordeste do Brasil e de animais abandonados, escravizados e vítimas de maus-tratos, caçados ilegalmente e traficados pelo predador mais perigoso dos animais, o homem ignorante e trsngressor das Leis.

 

                          Professor pesquisador | fundador da OIA - Organização Internacional do                                       Animal e COINDA - Conselho Internacional de Defensor do Animal - G. Soares                           Correia.

                          Foto: Adilson, Divulgação | OIA| Arquivo.

                          Arte efeito de escrita: Centro de Arte da OIA



Se você é uma pessoa humana e seu coração pulsa sede de Justiça. Entao se prepare para aumentar essa sede agora, sua indignação será inevitável.

Entre você também nesta luta. Venha defender a vida e os direitos dos animais que não tem voz para se defender, portanto eles necessitam da nossa e da sua voz para sobreviverem.
Venha fazer parte da nossa equipe, seja um voluntário defensor internacional do animal.


Serviço:
Contato no Brasil.
CCIB - Comitê Central Internacional no Brasil
AIDA - Agência Internacional de Denúncia Animal
COINDA - Conselho Internacional de Defensor de Animal. Venha ser um defensor dos animais.
E-mail: internationalorganizationofanimal@gmail.com


 A prática de crimes contra a vida e os direitos dos animais faz parte da triste e lamentável história do Brasil. Os governantes do país insistem na prática de  genocídio, biocídio, horror, crueldade, omissão, pecado, maldade, sutileza, abandono, maus-tratos, avareza, improbidade administrativa, desrespeito, ato desumano, falta de amor para com a natureza e os animais, corrupção extrema, peculato, desvio de dinheiro público, impunidade. Estas mortes poderiam ser evitadas.
E mais, tristezas lamentos e grandes prejuízos financeiros para as famílias dos sertanejos e agricultores que tiveram a perda de seus rebanhos de animais. O que resta são revoltas e desesperos de seus criadores diante da dor da perda de seu rebanho.
O Sertão se transformou em um campo de guerra com os corpos sobre a terra seca, as carcaças dos animais deixa um mau cheiro e um rastro tenebroso depois da morte de milhões de animais, o clíma é denso e de desespero por parte dos sartanejos e agricultores.
A corrupção e a omissão de socorro são palavras chave para ser aplicada ao descrever esta barbárie marcada pela falta de água e alimento básico para a sobrevivência dos animais mortos sem misericórdia e com a conivência dos governantes do país.
Hoje o que resta são tristezas, lutos, prejuízos, injustiças e muita indignação manifestada pelos sertanejos e agricultores que perderam seus rebanhos.
Onde está o poder Judiciário brasileiro para fazer cumprir as Leis do país inseridas na CRFB|1988, onde diz todos tem direito a vida, só no papel?
 A Declaração Universal dos Direitos, dos Animais da Unesco | ONU, da qual o Brasil é país signatário, e no entanto ela é  descumprida, rasgada e ignorada pelas autoridades políticas e governantes do Brasil, ambos são todos cúmplices desta crueldade irreparável contra os direitos dos animais mortos e dos prejuízos de seus criadores. 
Por que tamanha falta de amor, respeito e sensibilidade para com os inocentes animais?
Autoridades políticas, corruptas e omissas do Brasil, Deus vai cobrar essas injustiças de cada um de vocês, pode ter certeza disto.




                   Brasão e bandeiras da República Federativa do Brasil.





 Obras paradas da transposição das águas do Rio São Francisco para irrigar o Sertão do Nordeste do Brasil. Até ágora esta obra ainda não saiu do papel, a corrupção imperada pelo PT não permitiu o término desta obra.
Eles deveriam esta presos, se o Brasil tivesse uma Justiça mais séria e homens mais corajosos capazes de mandar mal feitor para a cadeia, seja lá quem for o transgressor.




 Animais da espécie bovinos mortos por falta de alimento e água.

Há cerca de 190  anos o Brasil ainda não aprendeu a lidar com as secas do Nordeste e continua a cometer esses crimes, todavia até hoje os culpados não foram responsabilizados. Por que injusta e conivente justiça brasileira?

O Brasil é um país hoje, manchado pela corrupção política extrema, principalmente por individuos políticos de partidos como por exemplo - PSDB X PT, uma maldição para o povo e os animais.
Os casos do mensalão e o sistema de propina na petrobras, nos revela - eles na verdade são um covíl de ladrões do dinheiro público, doa a quem doer esta é a verdade nua e crua.





Congresso Nacional da omissão e da Incompetência com o trato dos animais vitimas das secas no Nordeste brasileiro.
Os hipócritas dos políticos em sua grande maioria, só procuram por pessoas nas campanhas políticas milionárias no período de novas eleições para conseguir o que mais lhe interessa, o voto do povo, é  lamentável e inaceitável esta mente cruel e deplorável mentalidade arcaíca destes maus políticos que não passam de uns seres vegetativos, mortos vivos espiritualmente.


Eis que das cinzas em meio ao horror e a perplexidade jamais vista em toda a história da humanidade, nasce um sonho por o intermédio de um jovem filho de sertanejo Nordestino.
Dentre o luto, a dor da perda de milhões de animais da raça bovinos entre outras. São a compaixão da perda que produz indignação e não aceitação desta lamentável tragédia animal.
Resultado de um coração contrito e partido pela dor em perceber que estes animais poderiam esta vivos, entretanto não estão, como fruto desta indignação escorre lágrimas da face todavia me sinto encorajado por Deus, em aumentar mais ainda a sede por Justiça e a corajem em lutar pela defesa dos animais do Sertão do Nordeste do Brasil, doa a quem doer.
Assim como fruto da dor de um coração rasgado e indignado com esta causa, fui encorajado por Deus, para agir e clamar por socorro em prol dos animais do Sertão brasileiro, foi assim que nasceu à OIA -  ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO ANIMAL no Brasil.
Estamos trabalhando voluntariamente para torna-la uma instituição respeitada, legítima e forte em defesa da natureza e dos animais no mundo, levantada por força e vontade divina de Deus, ela se colocará ao lado dos sertanejos e agricultores para ser uma nova voz e ajuda-los em apontar soluções para a sobrevivência das espécies no período das secas do Nordeste, os animais que sobreviveram e se juntará também aos demais defensores de animais no mundo injustiçados por não vê a causa animal ser respeitada por quem deveria criar políticas de proteção e não os criam, os governantes.
Queremos ser também a nova voz dos animais no mundo, vítimas da crueldade dos homens desumanos, arrogantes, cruéis e que praticam maus - tratos, escravidão, caça predatória, tráfico de animais e abandono. Neste planeta criado por Deus.
Então caros visitantes e defensores colaboradores da causa dos animais e da natureza, bem Vindos a nova voz dos animais no mundo. À Organização Internacional do Animal no Brasil.

O Registro fotográfico que segue é um retrato  cruel dos animais mortos vítimas da falta de água e alimento durante o período da seca no Nordeste do Brasil no ano de dois mil e treze, período de uma das piores secas dos últimos setenta anos, segundo estudo de especialistas, e também a marca do descaso dos governantes com esta causa e seu maior aliado a corrupção instalada na política e nas instituições públicas do Brasil.

Podemos mudar o curso desta triste história e estatísticas das mortes de milhões de animais vítimas das secas no Nordeste sim.
Basta querer enfrentar o problema de verdade.
Todavia, vamos mudar essa triste história, não fugiremos da luta em defesa dos animais, jamais vamos desistir com  fé e a ajuda de Deus, vamos vencer.
Vamos cobrar ações concretas e eficazes dos governantes, estes sim são os verdadeiros culpados por esta tragédia animal por serem omissos em não possibilitar políticas de enfrentamento e combate da mortandade dos animais há cada ano no Brasil nos períodos das secas do Nrdeste.




     FOTOS: animais  da raça bovinos mortos vitimas da seca no Nordeste do Brasil. Divulgação | Google images.










































    Esses animais morreram  por que os governantes do Brasil responsáveis ​​por criar políticas de combate as secas no Nordeste, são omissos, covardes e corruptos. O Nosso luto e repúdio.

    Congresso Nacional em Brasília.

    Infelizmente, aqui Jazz o maior antro de corrupção e corruptores do Brasil, os responsáveis por           este biocídio e genocídio estão todos aqui nesta casa. Os corruptos políticos brasileiros.
    Há políticos bem intensionados sim, honestos sim, todavia são ainda a minoria infelizmente.
    Rogamos a Deus que a corrupção no Brasil seja combatida com prudência e rigor na forma da Lei.
    Seus responsáveis, denunciados, julgados e punidos com a condenação para que dessa forma sirva      de  exemplo.





A pergunta dos sertanejos e agricultores que não quer calar.
Por que os governantes brasileiros até hoje não conseguem impedir esta barbárie contra a vida e os direitos dos animais do Nordeste do Brasil mortos anualmente por centenas de anos, vítimas das secas? 
O que falta é um governo mais responsável e mais comprometido com esta causa e estabelecer a criação de planos de ações concretas e permanentes através de programas de combate as secas, com a criação de um planejamento orçamentário anual, e reduzir essa realidade vergonhosa e centenária. Quando esta causa será vencida? 
Até quando nós os brasileiros de bem vamos ter que pagar altos impostos e o pior, vê nosso dinheiro escorrer pelo ralo da omissão e da corrupção? 
Por que temos que tolerar essa covardia com os sertanejos, os agricultores e seus animais? estes são as piores vítimas do massácre das secas no Nordeste.
                              Aqui uma resposta, não vamos aceitar a omissão do governo e nem vamos nos                                     calar.
                              Enquanto tivermos saúde, vamos lutar até o fim em defesa destes animais e do                                     povo sertanejo, eles são os únicos heróis desta guerra cruel, cujos protagonistas são                               todos os políticos corruptos e corruptores do Brasil que nada fazem para impedir a                               morte destes animais.