sábado, 18 de janeiro de 2014

O país que não respeita a vida e os direitos dos animais não pode ser considerado país desenvolvido e sim sociedade arcaica e retrograda.

Há falhas gravíssimas em estudos aleatórios e sem base em classificar um ¨país desenvolvido¨, sem levar em conta sua relação com o meio ambiente, sua biodiversidade, os biomas, aspectos de impactos climáticos e ambientais a manutenção dos recursos hídricos, a segurança sanitária e principalmente o respeito a vida e os direitos dos animais por seus cidadãos, é preciso chacoalhar a mente dos novos economistas de visão primitiva que ignoram esses fatos em plena era contemporânea?
parece-me estudo de mentes deturpadas, alheias, soberbas que não correspondem a realidade dos fatos e o pior, parece apresentar um estado de espírito embriagado por pseudo teorias fantasiosas e equivocados?

Economista cego é aquele que só enxerga caminhões de mercadorias em sua frente.
A partir daí sai suas fantasias sobre uma sociedade desenvolvida?



















Aqui segue um retrato cruel que todo economista cego se omite a inserir em suas análises de mercado porque?
Seus autores respeitam leis e os direitos dos animais para ser erroneamente classificados de nação desenvolvida por vocês? isso não passa de uma tragédia e estupidez contra os direitos dos animais.
Desse modo a ciência econômica foi parar no sanatório?








 Uso de pele de animais na moda ridícula, insana,  sem graça e criminosa.

 Esse tipo de moda criminosa anda na corda bamba para acabar.




A ONU sozinha nada pode fazer, portanto ela necessita do empenho de todos nós de todas as nações signatárias.


O retrato podre e cruel contra a vida e os direitos dos animais, de uma sociedade que todo sociólogo e economista não quer vê?










 Aqui deixo uma pergunta: 
Esses seres são considerados humanos e civilizados?
Eles não aprenderam ainda a ser um humano?






 Virá um dia que esse tipo de tratamento com os animais será considerado crime e atentado de terrorismo contra a vida e os direitos dos animais, aguardem. Aquele que viver até lá verás.

Quando o poder público de uma sociedade não promove a liberdade, a paz, a justiça e o respeito pelos seres vivos, a sociedade civil organizada faz.




Nenhum comentário: